segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Lirismo do Rio


Os dias de ausência foram por causa de uma sinosite que me deixou de cama, mas já estou quase curada. E ontem, recuperei a audição completa com o show maravilhoso do Galocantô. Para celebrar o aniversário da minha amiga Ferê fomos ao Estrela da Lapa curti o grupo de samba que eu mais gosto. O show é do novo CD e a animação está cada vez maior. É muito bom ouvir a voz melodiosa do Biro , os ... e lá ia ...E para completar como diz a coleguinha Leda Nagle, teve auxílio luxuoso do Jorge André( para mim ele é a incorporação do samba) e do Jorge Agrião, que como ele disse fez a grande macumba no salão. Biro cantou para Ogum, assim como o Zeca, mas para mim essa música tem uma só voz: Jorginho Chinna.
No final virou carnaval! Com Kizomba e outros sambas, o Galocantô mostrou que é da terra de Noel.
E tudo isso na base da coca-cola e antibiótico. Não deu onda, mas me divertir muito. Sóbria observando os bêbados de plantão.
Valeu Galocantô!
Parabéns Ferê!

Um comentário: