sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MELISSA EU!


Posso dizer que Melissa me lembra adolescentes de subúrbio fazendo fila quilométrica na JELLY, mas depois da exposição Melissa Eu!, descobri que a sandalinha de plástico que está fazendo 30 anos é um ícone da moda, que está na lembrança de várias gerações.

Lembrei logo do meu modelo Aranha. Plageando o comercial do sutian : a primeira Melissa a gente nunca esquece! rs O modelo furadinho mexeu com a memória olfativa. adorava a minha com cheirinho de Coca-cola. Um amigo me contou que melissa remete ao seu primeiro beijo, porque a menina usava uma melissinha. Era assim que chamava-mos a sandália antes da modernização. Gostem ou não todo mundo tem uma lembrança Melissa.

Se quiser conferir a exposição fica só até domingo no Solar Real, rua Aprazível 39, Santa Tereza das 10h às 22h. Entrada Gratuita. Tem van de graça saindo do metrô da Glória, na saída do Outeiro.
O lugar tem um visual incrível !

Nenhum comentário:

Postar um comentário